Missão 2- Quem é o ladrão de nossa calma?
No caminho de nossa missão, é necessário em muitos momentos ter calma para que possamos dar saltos maiores.
Tanto trabalhando de forma autônoma ou corporativa, podemos ser levados a momentos de extrema TENSÃO oriundos de cobrança por resultados.
Então vamos tirar essa agitação, essa tensão, de forma consciente, reprogramada para que tenhamos confiança na capacidade de resolução por nossa parte.
A agitação gera movimentos irregulares e repetidos, devido ao abalo que estamos naquele momento em que a tensão roubou nossa calma. Isso acarretará movimentos improdutivos.
Em 4 passos vou te mostrar como resolver o ABALO, AGITAÇÃO e a TENSÃO.
Passo 1: O que me deixa tenso?
Passo 2: Quanto cabe de mim na solução desta situação, e quanto preciso deixar para o outro resolver?
Passo 3: Qual principal HABILIDADE/DOM que tenho, me levaria a sair da tensão, e como usar neste momento?
Passo 4: REPROGRAMAÇÃO :
Possuo habilidades e competências para manter minha calma diante desta situação. Assim como já encontrei soluções anteriormente, encontrarei agora. Cada passo dado em minha missão, leva-me ao êxito.
Lembre-se de que sua missão é você, e através dela irá desenvolver toda sua potencialidade. Você sabe como fazer isso, basta aprimorar-se para resultados mais eficientes em menor tempo.
No caso de traumas que gerem paralisia diante de situações corporativas ou interpessoais devida a tensão, é indicado o atendimento individualizado para a reprogramação.
Contato para Atendimento Terapêutico, Reprogramação e Palestras :
autorlucasleonardo@gmail.com
Comments
Post a Comment