O Dono da Verdade - Parte 1
Em algum momento já fomos chamados de donos da verdade ou nos referimos a alguém como sendo um que se encaixa neste título. 
Este é um assunto que, literalmente, "dá pano para a manga", por isso será desmembrado em partes para uma maior abrangência. 
Hoje, falo daquele que convive com o dono da verdade, ou seja, "a vítima em potencial".
Para quem acompanha este blog, sabe que trato dos assuntos pela perspectiva da física quântica, ou seja, o processo foi desencadeado por todas as partes envolvidas, incluindo a vítima. 
Por que ATRAÍMOS DONOS DA VERDADE? 
Já pensou que talvez exista dentro de nós uma bússola em busca de quem nos faça crescer? De quem nos faça desenvolver? O que alguém com a postura de "sabe tudo" tem a ensinar? 
De pronto pode-se dizer que ele nos ajuda no desenvolvimento de uma postura de afirmação sobre quem somos, afinal, todos temos algo para contribuir quando o assunto é conhecimento- mesmo quando não sabemos aquele especificamente, mas sempre temos algo de valor que pode ser útil. 
Em atendimento com uma pessoa, ela reclamava dessa postura de um conhecido, que a tratava como se nada soubesse, ela então percebeu que havia ali uma oportunidade imensa para ela começar a mostrar "a que veio".
E que se ela não o fizesse com ele, apareceria outro, pois ela atraía pessoas que a faziam perceber o quanto ela enviava a nível subconsciente para quem chegasse(através de linguagem corporal, inclusive) que não sentia-se à altura de contribuir intelectualmente  na vida de alguém. 
Toda relação é troca, ok?
Mesmo que ainda não confie em você, isso não quer dizer que não tenha seu valor, apenas esqueceu de olhar isso ultimamente, mas ele continua aí! 
Vá com serenidade, a seu tempo, e mostre a todos a que veio! 
Hoje encerro esta sequência por aqui.

Comments
Post a Comment